3 coisas…

Sumi… eu sei… mas entre vida corrida que já é rotina, a falta de espaço no HD para descarregar fotos, ter resolvido dar lar temporário para um gatinho e integrar o gatinho na rotina de casa, o tempo para blogar sumiu…

E como é muito mais fácil ficar respondendo meme do que escrever sobre algumas outras coisas que estão na cabeça (e na câmera ainda não descarregada), fiquem com as minhas respostas para o meme que vi um tempo atrás no HelloLola.

3 coisas que mal posso esperar 
– o inverno… eu sei, eu sei… ainda quero aproveitar a folhagem (se ela sobreviver ao vento de hoje), mas assim que elas caírem, quero neve pra patinar, fazer snowboard e snowshoe
– o fim da reforma do condo
– 2016

3 coisas que me dão medo 
– morrer em casa sozinha e só perceberem dias depois
– câncer
– a boneca da Xuxa

3 coisas que me dão preguiça 
– festas com muitos brasileiros
– faxinar a casa
– sair de casa quando está muito quente ou chovendo

3 coisas de que eu gosto 
– tirar um cochilo à tarde
– brunch aos domingos
– estourar plástico bolha

3 cheiros que eu gosto 
– grama molhada
– café
– o cheiro da Nina

3 cheiros que eu não gosto 
– produtos de limpeza em geral
– o centro Montreal depois de dias de chuva
– esgoto

3 comidas GIMME MORE 
– qualquer coisa do restaurante da Tia
– ramen
– caldo verde

3 comidas “prefiro a fome” 
– arroz com feijão
– frango à cabidela
– qualquer coisa com adoçante

3 redes sociais favoritas
– instagram
– goodreads
– ??

3 redes sociais desgracentas 
– linkedin
– facebook
– snapchat (ainda não entendi o propósito do negócio, aka I’m too old for this shit)

3 bebidas preferidas 
– vinho (com uvas pinot de preferência)
– água
– lassi de manga

3 bebidas que URGH 
– qualquer coisa na versão ‘diet’
– energéticos
– vodka

3 coisas que eu quero fazer 
– uma roadtrip
– tirar um sabático de 6 meses para viajar (com Nina e agora o gato… aham…)
– aprender a costurar

3 coisas que eu deveria fazer
– procurar um novo emprego com mais afinco
– melhorar meu planejamento financeiro
– pintar meu quarto

3 coisas que eu sei fazer 
– cozinhar
– ser passivo-agressiva
– procrastinar

3 coisas que eu não sei fazer 
– tricotar
– maquiagem
– manter a casa organizada

3 coisas que estão na minha cabeça 
– tenho que sair, mas a chuva com granizo me impedem
– tenho terminar de organizar a casa, ou pelo menos o quarto, ou pelo menos a cozinha…
– tenho que fazer a lista de compras da semana

3 coisas que eu falo bastante 
– porra
– fuck
– I’m too old for this shit

3 assuntos de que eu falo bastante 
– cinema
– livros
– a situação politica / econômica / social do Brasil, do Canada, do Quebéc, de Montréal…

3 coisas que eu quero 
– um poster ‘Love You Live’ dos Rolling Stones… não precisa ser o original, mas queria uma cópia de boa qualidade (o que eu vi até agora nas internets me parece ter uma qualidade duvidosa)
– uma tatuagem
– um credenza, de preferência original dos anos 50, de preferência por $10

3 coisas que me acalmam 
– dar carinho pra Nina
– ler
– assistir filmes ou seriados que já assisti mil vezes

3 coisas que me estressam 
– meu emprego
– engarrafamento
– o Brasil

3 coisas que eu vou fazer essa semana 
– trabalhar
– 2 ou 3 aulas de ballet
– assistir a OSM tocar “Pássaro de Fogo’ do Stravinsky e ‘Bolero’ do Ravel.

3 coisas que eu fiz na semana passada 
– assisti ‘Tempos Modernos’ com acompanhamento da OSM
– li ‘Hunger Games’ em menos de um dia
– comi um ramen muito do bão no Kinka Izakaya

:)

28 pensamentos sobre “3 coisas…

Deixe um comentário