3/52 Objetos…

Objeto #3 – São Longuinho (!!!)

Onde: na estante da sala, junto com a suculenta e os filminhos

D’Onde: alguma lojinha de produtos religiosos? Honestamente não sei… minha mãe apareceu com esse São Longuinho (!!!) e eu achei hilário… nunca achei que Longuinho fosse um santo “de verdade”… apenas a superstição favorita dos esquecidos.

Da categoria ‘coisas que eram da minha mãe e não consegui me desfazer’.

:)

2 pensamentos sobre “3/52 Objetos…

  1. ahaha! Tb nao sabia dessa, que Sao Longuinho era santo de verdade. Fui na Wikipedia saber mais sobre ele e fiquei chocada, que historia triste e esquisita! Mais tragica que todas as tragedias shakespearianas juntas.

Deixe um comentário

