Meme: 5 esportes que eu praticaria…

Eu amo fazer ballet e financeiramente ele já ocupa praticamente todo o meu budget ‘esportivo’ (não considero o ballet um esporte, mas entre as milhões de razões pelas quais eu resolvi fazer ballet uma delas é o condicionamento físico que ele proporciona).

Maaass, se não houvesse ballet na minha vida, deixo uma listinha de esportes que eu adoraria praticar já que academia nunca foi e nunca será um lugar que me agrada.

5. Esgrima

Sempre achei o máximo! Mas deve ser um desses esportes cuja realidade me faria desistir depois de umas semanas… Fico imaginando o suador que eu iria passar naquelas roupas e máscara…

4. Patinação artística no gelo

Patinar no gelo é algo que faço com freqüência no inverno, mas minha patinação não tem absolutamente nada de artística… hehe. Adoraria aprender a girar e fazer coisas lindas no gelo. :)

3. Ginástica artística

Lembro de ter ficado encantada com a ginástica artística nas Olimpíadas de Seul e devo ter assistido todas as competições olímpicas desde então… Como tudo na minha infância, até existia a possibilidade de eu fazer (tive sorte de crescer numa cidade em que se fomenta o esporte), se os horários fossem compatíveis com a disponibilidade quase mínima da minha mãe…

2. Canoagem

Quando se mora num país com uma das maiores proporções de lagos por habitante do mundo, querer fazer canoagem é meio óbvio… Já fiz duas vezes, dois anos atrás, e tenho vontade de praticar com freqüência… é realmente uma questão de acertar um budget pra isso.

1. Ginástica rítmica

Junto com o ballet, foi uma das coisas que eu adorei começar a aprender na infância (suspeito que o intenção da minha mãe era me inscrever na ginastica artística, mas acho que só a rítmica era oferecida aos sábados), fiz por muito pouco tempo (desenvolvi esporões, ê corpinho que vive inflamando desde a infância… :/) e passei o resto da vida sentida de não ter continuado…

Super possível essa minha lista, não!? hehehe…

:)

Crédito das fotos: 1. 2. 3. 4. 5.

Deixe um comentário

