E deu-se início à era das tapiocas no café da manhã…

… depois de anos frustrada por não conseguir acertar a receita!!

Antes de imigrar tentei aprender com a Tia que faz as tapiocas perfeitas. Quando cheguei, e a larica bateu, vi alguns vídeos no Youtube, tentava fazer, mas sempre errava o ponto da massa… até que um dia vi o vídeo com a receita no canal de um casal de amigos e finalmente consegui acertar, e acertar, e acertar. Hoje eu me considero proficiente na arte de fazer tapioca e as bichinhas ficam igualzinhas as da minha Tia! Nham, nham, nham!!

E como o que é bom deve ser compartilhado, deixo o vídeo aqui para os perdidos como eu com larica de comer tapioca:

:)

2 pensamentos sobre “E deu-se início à era das tapiocas no café da manhã…

  1. Obrigada por postar esse video, vou tentar fazer, todas minhas tentativas anteriores foram uma frustraçao sem tamanho. So desperdicei farinha e o saco me custou $11 (achei caro rsrs).
    Abraço

    • Videozin utilidade pública! Tente fazer sim! E espero que dê certo pra vc tb!! :)

      $11 num saco de 1 kilo, eu espero… Nos mercadinhos daqui o preço varia de acordo com a marca… a farinha asiática é a mais barata, a do Bob’s Red Mill o meio termo e a Cuisine Soleil a mais cara…

Deixe um comentário

