Então… agora eu sou canadense

Hey peeps!

Amanhã comemoro minha primeira semana como cidadã canadense e só hoje que parei para compartilhar as boníssimas novas aqui no blog. Shame on me!

Pois é, após um ano e três meses de ter requisitado a cidadania, fui chamada para fazer o teste, entrevista e juramento. Tudo no mesmo dia. Fast food feelings, mas quem sou eu pra reclamar? Sou cidadã e vou poder votar nas próximas eleições! Aleluia!!

St Pierre também colaborou e o dia estava absurdamente lindo. Céu azul, calorzinho, aquele sentimento que a primavera estava ali, batendo na porta. E Naganette que se preza celebra a cidadania na OSM (coincidência total, mas o dia não poderia ter terminado numa nota melhor).

E agora só me resta solicitar o passaporte, ir buscar meu laissez-passer culturel, e viver plenamente essa minha nova fase de cidadã canadense.

Continuo com um sorriso de orelha a orelha.

:)

Embalou o post:

Clichezão maravilhoso!!

Um pensamento sobre “Então… agora eu sou canadense

Deixe um comentário

