Ballet nights…

Hoje é noite de ballet! Mais especificamente, de ver ballet. De ver o Ballet da Ópera de Paris dançando Paquita! Meu coraçãozinho que ama ballet de repertório está batendo mais forte! :)

Mas, posso contar um segredo!? Apesar de amar um ballet de repertório, e de estar na expectativa de ver uma das grandes companhias do mundo se apresentar no conforto da minha querida cidade, o que eu queria mesmo é era estar em NY, vendo a despedida da Wendy Whelan no New York City Ballet. Quando eu soube que ela estaria deixando o City Ballet, a ideia era me planejar para ver… masss… não deu. Oh well… não dá para se ter tudo nessa vida. :)

Então, no quesito #WWFarewell (yes, there’s a hashtag) me contento vendo o videozinho abaixo… Com direito a dois ballets,  ambos do Christopher Wheeldon: ‘This Bitter Earth’ (com Tyler Angle) e o pas de deux de ‘After the Rain’ (com Craig Hall).

<3

 

Deixe um comentário

