I’m baack!

Hey peeps!

Estou de volta! Cheguei na segunda, fui no ballet ontem, trabalhei hoje e já preciso de férias novamente! Ha!

Estava achando que voltaria para uma Montréal de árvores peladas, mas que nada! O Mont Royal está vestido de amarelo, laranja e vermelho! Coisa linda! Espero que essas folhas aguentem até o fim de semana – quero dar aquela minha última outonada antes de hibernar até a neve chegar. Engraçado… parece que esse outono teve as cores mais lindas, e o clima mais ameno (durante a época das cores mais lindas)… e óbvio, eu não estava por aqui para curtir a saison por completo. Tudo por uma boa causa, claro, mas ainda não consigo dizer que o outono é minha estação favorita. Ainda não consegui curtir o outono como curto o verão ou inverno. Depois de 4 outonos, acho isso bizarro…

Deixo para escrever sobre o Japão depois… ainda não criei coragem espaço no HD de descarregar as fotos da viagem. Foram 3 cartões de memória (tiro fotos em RAW, o que torna os arquivos bem pesados, mas ainda assim… foi foto para caraleo!). Só espero que as fotos não estejam um total fracasso (ando péssima com foco ultimamente – medo de todas as fotos do daibutsu estarem desfocadas!!).

E é isso, por enquanto…

See ya soon, baboon!

:)

2 pensamentos sobre “I’m baack!

  1. Oi Ju! Na minha lista de “tenho que” consta visitar o Canadá no outono. Claro que ajuda o fato de eu gostar mesmo do nosso outono mixuruca e amar as cores..
    Curiosa para ver fotos do Japão :)
    Abraço,

Deixe um comentário

