De férias…

今日は, peeps!

Aurora Borealis está de férias e retornará em breve (infelizmente… férias pra conhecer o mundo nunca são demais!). Estou no Japão e, mesmo não falando a língua, estou me sentindo meio que em casa. Podia ficar mais algumas semanas, ou meses…

Mas falemos sobre isso quando eu voltar!

Se quiserem acompanhar um pouco e ver algumas fotenhas, é só zoiar minha conta no IG.

Beijo na bunda!

:)

Deixe um comentário

