Pensamentos randômicos…

Hey peeps…

Das coisas que andam na minha cabeça ultimamente.

Ovos mexidos perfeitos. Eu sou uma pessoa que ama tomar café da manhã… daqueles supercompletos e caprichados. Infelizmente, eu também sou uma pessoa extremamente enrolada para sair da cama durante a semana, ou seja, apesar de eu nunca deixar de tomar um café da manhã, só nos fins de semana consigo me organizar para fazer do jeitinho que eu gosto. E do jeitinho que eu gosto envolve ovo. Ovos mexidos de preferência, especialmente depois de eu ter descoberto essa técnica do Gordon Ramsay’s. Os ovos ficam perfeitos! Cremosos na medida (e na grande maioria das vezes não uso creme fraiche, ou qualquer tipo de creme pra falar a verdade) e deliciosos.  A química da culinária para mim é algo fascinante – você altera a ordem dos ingredientes e o calor e o resultado é completamente diferente.  Deliciosamente diferente! Nham!

– Pagamento de contas no Canadá. Não se trata de uma reclamação, afinal eu uso a internet para pagar todas as minhas contas mensais, e boa parte das mais frequentes. Contudo, eu sempre vou estranhar quando aparece aquela conta em que o único método de pagamento de é enviar um cheque pelo correio. Seria tão mais fácil (para mim… hehe) fazer uma transferência eletrônica…

– Outono. Os sinais já estavam vindo… mas foi só o outono chegar oficialmente e as árvores resolveram mudar de cor mais rápido. E vi a primeira revoada de passarinhos rumo ao sul. E já tomei minha primeira sopinha de abóbora da temporada. E hoje comi algumas várias maçãs. E estou com
planos de fazer uma fornada de pêras e pêssegos assados com sirop d’érable . Eu adoro este exato momento do Outono. Mais umas semanas, quando as árvores estiverem peladas e tudo estiver escuro, começa a torcida para começar a nevar!

– Receberei visitas ilustres do Brasil. Meu primo e a noiva (que eu não conheço pessoalmente ainda – quase 4 anos sem ir ao Brasil dá nisso!) virão pra cá no fim do ano e eu estou super animada! Eu sempre brinco que a maior prova de carinho é vir visitar no inverno!! hehe… E não vejo a hora de curtir o inverno com eles.

– Amo Verdun. Ainda quero escrever mais sobre, mas por enquanto digo que estou super feliz e satisfeita em estar morando aqui.

– Japão. Mas isso também fica para um outro post.

:)

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Pensamentos randômicos…

    • Oi! Desculpe a demora na resposta!! hehe

      Esses ovos mexidos são divinos!! O que me faz lembrar que a geladeira está vazia e preciso comprar ovos!! Nham!

      Moro entre os metros Verdun e Jolicoeur. Nunca morei na ilhota, mas vários amigos e conhecidos moraram (todos adoravam, e só mudaram pq compraram casa em outro lugar – só pra constar ;). Eu, pessoalmente, acho que a falta de metro é um contra da ilha… e a sensação de ser como um condomínio fechado me incomoda um pouco… mas enfim, vai do que cada um busca, né!? :)

      Bonne chance!

      :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s