47::52

 

Entrar ou sair de Ste-Anne pela 40 te obriga a passar pela fazenda da McGill. E eu adoro passar por esses campos indo para o trabalho de manhã… no inverno, quando fica tudo branquinho; na  primavera quando tudo alaga e eu sempre me encanto quando vejo que as poças estão cheias de patos / gansos; no inicio do outono, quando a névoa encobre tudo, e agora, quando o milharal seco e o reflexo do nascer do sol deixam tudo com um dourado lindo demais.

Estava para tirar umas fotos do milharal há tempos, e ainda bem que nessa semana eu lembrei de pegar a câmera de manhã e parar para tirar pelo menos uma foto marromenos… ontem eu passei por ali e metade dos pés de milho estavam cortados… Ah, a sazonalidade!

:)

 

2 pensamentos sobre “47::52

Deixe um comentário

