Ballet…

Quem lê o bloguitcho com uma certa frequência sabe que há pouco tempo realizei uma vontade da vida inteira ao me matricular em aulas de ballet para adultos. A mini-sessão de verão acabou no fim de julho e desde então estou querendo escrever sobre a minha (pouca) experiência… 

Primeiro quero dizer que eu estou adorando! Tanto que já me matriculei na sessão de outono. 2 vezes por semana. A sessão de outono já começou, mas estou com preguiça de começar um post novo. hihi. E não vejo a hora de setembro chegar! Setembro já está na metade. Mesmo que isso também signifique o fim do verão… O verão oficialmente não terminou mas já estou andando com duas camadas e hoje passei frio no pé de manhã cedo só de sapatilha, então, darei o verão como morto, ok? E o fato de eu estar adorando não quer dizer que aprender ballet, quando nunca se fez na vida, seja fácil. Meldels, é tudo menos fácil. Mas a aula passa voando, eu estou me divertindo, e, mesmo com tão poucas aulas, eu já notei algumas mudanças em mim (postura, principalmente).

E é aqui que a inspiração para escrever acaba. Tenho muito ainda o que falar… e se alguém me der corda, ao vivo e à cores, falo sobre minhas aulas por um tempão… mas ando sem paciência para colocar meus pensamentos em palavras (não apenas sobre o ballet, mas sobre a charte des valeurs québécoises que anda me fazendo espumar pela boca*). A verdade é que ando com uma falta de vontade enorme de escrever. Here, there and everywhere.

Talvez seja meu “autumn funk” (já ‘descritos aqui e aqui, hehe).

Ai, que preguiça!”

:)

* sou dramática.

Um pensamento sobre “Ballet…

  1. Tb queria fazer ballet depois de adulta, mas sou tao estabanada… Essa charte de valeurs é um saco mesmo, nao tenho religiao, mas o povo tá confundindo laicité com xenofobia, tá ficando esquisito. A nouvelle France, imitando a velha France.

Deixe um comentário

