Eu queria escrever sobre as minhas férias…

e organizar a bagunça que é a minha casa neste exato momento.

Até comecei a me organizar, com agenda e metas e listas para cada dia… e minha casa já está com uma aparência um pouco melhor… mas é só eu sentar a bunda na cadeira em frente ao computador que a coisa desanda.

Enfim, um pequeno desabafo de alguém que precisa mudar, mas não sabe por onde começar.

E para não dizer que não falei das férias, elas começaram com…

:)

 

Um pensamento sobre “Eu queria escrever sobre as minhas férias…

Deixe um comentário

