34::52

Eu adoro crianças… Adoro. Acho muito mais fácil (e muitas vezes mais interessante) conversar com crianças do que com adultos. Adultos às vezes me cansam, crianças não. E essa pequena me encantou… Talvez por ter visto nela algumas semelhanças comigo nessa idade: dos cachinhos nas pontas do cabelo, a parecer mais velha do que de fato é, e até por não ter um pai na sua história. E que história. Essa pequena está em Montréal temporariamente… os planos da mãe são de levá-la para conhecer o mundo – a cada 6 meses / 1 ano elas mudarão de país. Em 2014 elas se mudam para algum país hispânico da América Latina.

Demais, né!? Espero ver um pouco mais dessa pequena enquanto ela estiver por aqui.

:)

Deixe um comentário

