O programinha legal de domingo…

É kayak! E bike!

Na verdade eu queria ter tirado fotos, afinal, o passeio, além de legal é cênico! Masss, como eu não tirei… vou deixar apenas registrado que bati um recorde pessoal de pedalada no domingão e fiz uma das rotas que eu sempre  quis fazer e nunca achei que conseguiria: saímos de Verdun, fomos pela ciclovia até o Parc René-Levesque em Lachine e descemos o canal Lachine até o Marché Atwater. No total foram 38 km e,  o melhor, nada de joelho doendo na segunda!! Yay!!

E o kayak, bom, foi a segunda vez que eu fiz e estou adorando (mesmo com o braço doendo na segunda). Confesso que não conheço outros locais, mas do lado do Natatorium de Verdum existe um quiosque que aluga o equipamento por $20 a hora. Como a vista é linda (vide fotenha abaixo) não sei se vou procurar outro lugar para kayakar tão cedo! Pelo menos não na região de Montréal.

Molhar os pés nesse rio refresca a alma. E, se você tiver a minha sorte, vai tomar uns sustos com os peixões pulando bem pertinho! Minha pesquisa meia-boca diz que são northern pikes, ou  muskellunges, ou carpas…

:)

Anúncios

6 pensamentos sobre “O programinha legal de domingo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s