Fresh feeling…

Hey peeps!

A música é véia, mas estou sentindo que será o tema do meu verão 2013! Entre uma promoção bacana no trampo* e a perspectiva de sair de férias para turistar por 2 semanas com uma amiga que está vindo do Brasil, fica a necessidade de ouvir músicas leves que me remetem a um dia quente e ensolarado (porque já estou a ponto de colocar um ovo para Santa Clara ou desenhar um sol na calçada para ver se o sol aparece).

:)

* Assunto que pode virar um post. Os amigos ficaram sabendo da ladainha… foram mais de 6 meses e eu fiquei com a impressão de que é mais fácil mudar de emprego do que ser promovido aqui nessas terras (ou não – já que, dependendo da área, estar empregado é ponto negativo na hora de procurar emprego).

2 pensamentos sobre “Fresh feeling…

Deixe um comentário

