Dance, dance…

E aí que, enquanto eu não decido se caso ou compro bicicleta, resolvi que vou dançar!

IMG_4523Aproveitando a saison curtinha de verão, resolvi me inscrever em aulas de ballet adulto. As aulas ainda não começaram, mas já estou achando fantástico poder finalmente realizar um sonho meu de sempre, e na escola que eu namorava desde a época de pesquisas e devaneios pré-imigração.

Contarei mais sobre as minhas aventuras no mundo da dança assim elas começarem! haha

E já que o assunto é ballet para adultos, fiquem com o trailer do documentário ‘Adult Beginner Ballet’, realizado pela Michelle Ortega. Para assistir o documentário (de 22 minutos) na íntegra, é só clicar aqui.

:)

4 pensamentos sobre “Dance, dance…

Deixe um comentário

