Museu aqui e lá…

Maio aparentemente é o mês do museu não só aqui… 

Todo ano eu faço menção a Journée des musées montréalais, e 2013 não seria diferente… 

O que eu achei legal é que em Terra Brasiliis São Paulo o mês de maio também traz algo parecido… Ao invés de um dia de frenesi como acontece aqui*, alguns Museus de Sampa vão ter entrada gratuita em todos os sábados de maio… Como ainda temos dois sábados e como eu acho justo divulgar coisas legais da terrinha, fiquem com o link para obter mais informações. 

:)

* Eu, pessoalmente, ando fugindo do frenesi, já que quase todos os museus aqui têm um dia da semana ou horário específico com entrada gratuita. É só pesquisar ;)

Deixe um comentário

