Filmes de abril 2013…

– ‘Ordinary People’, Robert Redford ★★★

– ‘Laurence Anyways’, Xavier Dolan ★★★

– ‘Martha Marcy May Marlene’, Sean Durkin ★★★★

– ‘The American’, Anton Corbijn ★★★

– ‘The Magnificent Seven’, John Sturges ★★★★

– ‘Prometheus’, Ridley Scott ★★★★

– ‘Raising Arisona’, Joel Coen ★★★★

– ‘Kick-Ass’, Mathew Vaughn ★★★

– ‘De vrais mesonges’, Pierre Salvadori ★★★

– ‘Diary of a Wimpy Kid’, Thor Freudenthal ★★ (só assisti por pura saudade do meu ‘priminho’ Bruno, que ficou super chateado de eu vir para o Canada antes da estreia desse filme – ele queria porque queria que eu o levasse no cinema para assistir o filme baseado em seu livro favorito; e que dia desses partiu o meu coração ao colocar no facebook que está cursando o ensino médio… o tempo V-O-O-U!!)

Como a lista de filme foi curtinha, fiquem com fotenha das minhas tulipas!!

IMG_2661

:)

Um pensamento sobre “Filmes de abril 2013…

Deixe um comentário

