Feist!

Não sei se anunciaram hoje, mas foi hoje que vi no site que a Feist vai abrir o Festival de Jazz desse ano com um show gratuito.

Coisa linda!! Fiquei tão feliz que até esqueci a dor no coração que estava sentindo desde ontem, quando vi que o Parti Québécois lançou oficialmente a campanha pela soberania do Québec. Obviamente lembrei do panis et circenses romano e constatei que o que me prende nessa província é o circo… eu sou superficial assim!

Então, enquanto o resto do line-up gratuito do Jazz Fest e das FrancoFolies não são divulgados… Fiquem com Feist.

:)

4 pensamentos sobre “Feist!

  1. Tb adorei a notícia. Alias, tava pensando aqui, será que tem algum app que mostre todo o entretenimento gratuito desta cidade? Se nao tiver vou criar um, hahaha
    E qto à soberania… duvido que cole. A Marois pode fazer o que quiser que não vai colar.
    Bjos

    • Eu tenho o Sherpa, mas faz tanto tempo que eu não uso que eu não sei se ele diferencia shows gratuitos dos pagos… E normalmente uso o app de cada festival também… Não sei se saber de todos os shows gratuitos iria me fazer bem! hehe Eu não sei de metade dos shows por aqui e já é tão difícil conciliar!!

      Quanto à soberania, não é uma questão de medo do Québec se separar, mas da grana, tempo e energia que é gasto com isso…

      Bjs,

Deixe um comentário

