26 de março…

Mamis morreu num 27 de março, mas sempre acho o dia 26 mais difícil… é o dia que a gente se despediu… que a gente chorou, deu risada… e que aos poucos minha mãe se foi…

Tristezinhas à parte, hoje eu vi os primeiros brotos das tulipas que eu plantei no outono!

IMG_2042

Achei essa coincidência gostosa demais…

:)

9 pensamentos sobre “26 de março…

  1. sabe que nessas horas a gente fica até sem saber o que dizer. a dor estara ai, mas ficam as boas lembranças, os risos, os abraços e os cheiros.
    Outro dia me peguei lembrando do cheiro da minha avo, iluminou meu coraçao.

    fique bem, ok?

    • Estou bem! :)

      Acho essa coisa dos cheiros algo fantástico! Tenho muito isso de lembrar dos cheiros dos meus avós, de sentir saudade do cheirinho deles… e tenho uma fixação por cheiro de tabaco que é, sem dúvida, culpa do nonno, que estava sempre com um cigarrinho de palha na boca.

      Beijos,
      Ju

  2. Sempre sabemos que um dia perderemos nossa mae, assim como tantas outras pessoas queridas, mas sempre preferimos nao pensar nisso, como se pudessemos salva-las postergando o mau pensamento. E quando por alguns segundos pensamos, só de imaginar, já dói. Ainda assim, sabemos que é “a ordem natural das coisas” e acabamos nos conformando antecipadamente.
    Mas quando se perde a mae assim, totalmente “fora de hora” e principalmente a beira de uma vida tao desejada, tao linda, em pleno desabrochar…deve ser dilacerante. Imagino que vc. frequentemente se vê em momentos que seriam perfeitos para dividir com ela…E admiro que apesar dos momentos tristes (mesmo os momentos tristes podem nos ensinar grandes coisas e nos fortalecer) vc continua “compreendendo a marcha e ir tocando em frente”, aproveitando o bem maior que você tem: sua própria vida.
    Tenho absoluta certeza que “Mamis” estaria hoje com um imenso orgulho da filha, que nao bastasse tudo que já faz, ainda resolveu florescer mais o mundo!! :)

    fique bem, ok?²

    Bjocas
    Erika

  3. Pingback: Summertime (ou onde foi parar meu inverno)… | Aurora Borealis

Deixe um comentário

