Resetaram a primavera…

Ia começar a escrever este post na semana passada… quando as temperaturas voltaram a baixar…
IMG_1822Tudo que estava derretendo voltou a congelar…IMG_1833

Masss, St-Pierre reservou mais uma tempestade de neve para nós!

IMG_1927

Muita gente reclamou, mas eu achei uma delícia… mesmo tendo me espatifado no chão ontem. Só fiquei com dó dos passarinhos serelepes… eles deveriam ter ficado mais uma semana no sul.

IMG_1943

Mas nada muda o fato que estamos tecnicamente na primavera e que com o sol ‘quente’ da tarde essa neve não vai durar muito… IMG_1949

Mesmo tendo caído muuuita neve…

IMG_1971

IMG_1967

E eu já falei que a luz de hoje à tarde estava fantástica?

IMG_1955

IMG_1961

IMG_1975

E que caiu muuuita neve?

IMG_1973

E eu aproveitei! E me despedi! A neve estava no joelho e pulei nela até cansar, comi neve, fiz um anjo, tentei fagocitar o inverno em uma tarde,  e me arrependi profundamente de não ter comprado (ou alugado) um equipamento de raquette… O Parc du Cap-St-Jacques fica entre o trabalho e minha casa e poderia ter aproveitado muito mais a tarde.

IMG_1980

Agora a primavera pode vir, e mais do que ela, pode vir o verão!! Estou pronta!

:)

2 pensamentos sobre “Resetaram a primavera…

  1. Hahahaha
    Eu tb pulei, quase rolei na neve, tentei fazer boneco, enfiei os pés com gosto no montes pelo caminho:) Às vezes me senti até meio retardada, rsrsrs. Agia como uma inocente criança que fica escorregando nos montinhos de neve por ai, se lambuzando toda. Fiz tudo isso e adorei! Quero ser sempre essa criança.

Deixe um comentário

