09::52

IMG_1741

Eu não percebi, mas estava com saudade de um bom bolo de aniversário brasileiro. Molhadinho na medida certa, docinho na medida certa, leve (se é que vocês me entendem, hehe). Enfim, perfeição na forma de bolo. Como os bolos que minha mãe fazia no meu aniversário, como os bolos prestígio da Vera P. que marcaram tanto a minha infância.

Nesse mês de março serão três anos sem Mamis, e duas belas fatias desse bolo confortaram um coração cheio de saudade.

:)

Um pensamento sobre “09::52

  1. Que coincidência. Acabei de pegar a última fatia de bolo de brigadeiro que estava dando sopa na geladeira e vim sentar pra ler as atualizações dos blogs…
    Fiquei pensando que vai ser difícil ficar sem bolo. Minha família tem uma doceria e passei todos os meus 30 anos comendo bolo de aniversário a hora que eu quisesse. O jeito vai ser acostumar a passar vontade.
    Bjos

Deixe um comentário

