08::52

IMG_1683

 

Durante a nevasca de ontem… Bem diferente do que eu já postei por aqui, não?

Neve virou algo essencial na minha vida. E não me importo se continuar nevando até o fim de março…

:)

6 pensamentos sobre “08::52

    • Jogue as previsões ‘dos mais experientes’ fora!! rsrsrs

      O inverno traz um monte de inconveniente… mas, no fim, gostar ou nao da neve a longo prazo vai depender muito do seu gosto pelas atividades de inverno – suspeito eu… Meu chefe, por exemplo, odeia qualquer atividade ao ar livre de inverno (exceto hockey, que ele nao pode jogar por conta de uma lesao)… pra ele inverno eh uma merda e ele nao vê a hora da temperatura esquentar para poder jogar golf… De contrapartida, conheço varias pessoas que amam inverno e neve pq curtem fazer atividades en plein air no frio…

      Acho que essa é a chave para gostar de uma estação, e no meu caso explica pq eu odiava o verão no Brasil: eu detestava fazer qualquer atividade ao ar livre num calor da muléstia… hehehe

      Bjs,

    • O pier foi desmontado no outono (é um pier flutuante)… mas era para ter um rio nessa foto… hehe E era para ser possível enxergar a Pont Île-aux-Tourtes.

      Realmente… neve entrando na bota não tem graça, mas eu pessoalmente prefiro neve ao vento… ;)

Deixe um comentário

