Go Habs Go!

Na última segunda-feira eu tive a oportunidade de assistir um jogo dos Canadiens! IMG_1611

Apesar de eu ter colocado como uma das 101 coisas que eu quero fazer, eu estava na dúvida se iria mesmo conseguir assistir um jogo ao vivo e a cores no Centre Bell. A razão? Bom, eu já falei aqui que tenho a tendência de dormir no meio dos jogos… e o ingresso não é algo barato. Quando a questão é priorizar onde gastar meu rico dinheirinho, eu sabia que o hockey  ficaria sempre em segundo plano.

O que mudou? Ganhei o ingresso. :) Num lugar mó bão, por sinal.

IMG_1639

Realmente, assistir o jogo na arena é outra coisa! Apesar dos dois primeiros tempos parados, não tem como não dormir. E sentir a vibração da torcida, o Centre Bell cheio (numa segunda-feira! com direito a muitas crianças!) e ver 3 gols em questão de minutos foi legal demais!

Talvez exista uma torcedora dos Canadiens dentro de mim…

:)

4 pensamentos sobre “Go Habs Go!

Deixe um comentário

