01::52

Já tentei fazer um projeto 365, uma foto por dia durante o meu primeiro ano no Canadá, e não consegui… Agora quero tentar fazer um projeto 52… acho que postar uma foto por semana vai ser mais fácil de completar :)

Só que eu não queria postar 52 fotos só por postar… queria ter um tema… algum tipo de desafio (e não postar 52 fotos do rio São Lourenço, ou do pôr do sol, hehehe). Então resolvi colocar o tema ’52 coisas que me são importantes’.

E para a primeira semana escolhi… minhas plantas! Não sou exatamente boa no trato com plantas… acabei de declarar o óbito de uma das minhas orquídeas (causa da morte: afogamento), minha palmeira também não está com uma cara muito boa, assim como uma das minhas suculentas… Mas tenho gostado tanto de cuidar delas, que não me vejo mais sem um verde dentro de casa.

:)

 

Um pensamento sobre “01::52

Deixe um comentário

