Dia lindo…

IMG_0373

Hoje o dia não foi lindo… a não ser que esteja caindo neve, dias cinzentos não me atraem (mais – já fui daquelas que, diante de um céu azul fantástico e daquela paisagem que só quem mora perto do MAC sabe qualé, pedia pelo cinza e o concreto de São Paulo).

O trabalho também não foi lá aquelas coisas… ando fazendo hora-extra demais (sem receber, por sinal), trabalhando demais, cansada demais e sendo reconhecida de menos…

Dando uma olhada nas estatísticas do blogitcho, percebi que a palavra-chave que mais gerou visitas em todos esses meses de existência no wordpress foi ‘dia lindo’.

Achei tão fofo que até meu dia cinzento e estressante ficou um pouco mais bonito.

:)

2 pensamentos sobre “Dia lindo…

  1. Eu detesto os dias de chuva. Mas eu li que “morre mais cedo quem reclama da chuva”. Não literalmente, mas no sentido de aproveitar menos a vida.

    Hoje justamente aconteceu o oposto comigo: Quando acordei o céu estava com aquele azul sem nuvens, radiante, glorioso. Aquele dia perfeito para aproveitar a vida, sair pedalando sem nenhum destino a não ser voltar para casa. Mas, ao invés disso, fui trabalhar.

    P.S: Eu leio todos os seus posts, independentemente do título.

  2. Eu de novo. Eu gosto de dias frios, temperaturas em torno dos 18C por ai rs haha dias de frio e sol, adoro! rs Pena que aqui no Rio o que predomina são dias de sol e mmmuuiittoooo calor rs hahaha

Deixe um comentário

