5, ou seriam 35…

Nina faz 5 anos hoje… meia década que passou rápido demais!!

Imigrar sem ela nunca foi muito uma opção (mamis tinha pedido para ficar com ela e eu aceitei meio que contrariada, afinal, não queria deixar minha mãe sem filha e sem companhia em casa… masssss… todos sabem como essa história acabou) e no fim, meu caminho de imigração está sendo traçado a 6 patas… hehehe…

Sim, por que boa parte das decisões que eu tomei até agora levaram muito mais a Nina em conta do que eu mesma… sem a Nina, teria ficado em qualquer cafofo nas primeiras semanas e procurado dividir um apê no primeiro ano para economizar a pouca grana que eu trouxe… Com a Nina, aluguei do Brasil (coisa que, honestamente, não recomendo) e, até hoje, ainda não consegui alugar minhas primeiras opções de apartamento porque nenhuma delas aceitava cães…

Mas, se em alguns aspectos é difícil ter imigrado com ela, não imagino minha vida aqui sem a Nina… agora que ela aprendeu a andar sem coleira, então?! Estamos nos divertindo horrores passeando por aí… os esquilos que se cuidem!!

:)

3 pensamentos sobre “5, ou seriam 35…

  1. Parabéns pra Nina! Gosto demais de ler sobre ela no seu processo de imigração. Sobre a meia década que passou rápido demais, sinto o mesmo em relação ao Joaquim ( ele fez 4 em julho).
    Beijo pra vocês, grandes aventuras pra Nina ;)

  2. Não é à toa que dizem que o cachorro é melhor amigo do homem ;)… todo o sacrifício, a atenção, vale muito, muito a pena, disso nunca tenha dúvida. O resto, abstraia. É um dos verdadeiros amores incondicionais, se não for o maior… costumo dizer que o cachorro é o único ser que, se você decidir morar na rua amanhã, não vai lhe questionar nada, apenas lhe acompanhar, sem nada demandar…

    bem, não vou me alongar, pois sou apaixonada por animais e por cachorros, então… sobre a idade do cães, eu conhecia os múltiplos de 7 ou de 6.

Deixe um comentário

