Dos sonhos consumistas…

Minha querida vizinha tirou um pouco do gosto dessa minha conquista, mas enfim… entre carro ralado, nervoso todos os dias por não saber se vou ou não conseguir estacionar o carro quando chego em casa, pesquisas na regie du logement para saber quais são os meus direitos nesse tipo de situação, tenho tentando desopilar o fígado quando dá (Fui assistir Kaguyahime e, gentem, super recomendo! Na verdade, recomendo Les Grands Ballets de olhos fechados qualquer dia da semana.).

E hoje minha aquisição chegou! E não consegui só ler o manual… tive que tirar uma fotenha para testar minha lente rápida… e quase chorei de emoção! hahaha #dramadramadrama… Mas, entendam, desde os 18 que eu sonho com uma câmera reflex… já faz tanto tempo que, na época, o que eu queria era uma SLR, uma Nikon F70 para ser mais exata.

E sim, adquiri mais uma orquídea… acho que mais umas plantas e eu considero o meu caso doença… pelos meus cálculos, já são 9 plantas em casa (e a casa é pequena); e Nina tem ciúmes de todas… fora os bulbos que eu já plantei no jardim (e os que eu ainda preciso plantar)…

E se eu sumir do blog, é porque estou fotografando por aí…

:)

2 pensamentos sobre “Dos sonhos consumistas…

  1. Oi Ju, no momento tenho 10 plantas em casa… Meu marido já disse que preciso de tratamento :) Linda sua orquídea nova!
    E parabéns pela máquina, imagino que lindas fotos virão.
    Sobre sua vizinha, que situação complicada :( Uma vez ouvi alguém dizendo que problemas de condomínio sempre começam com C: crianças, cachorros e carros..
    Desejo boa sorte e espero que consiga encontrar uma boa solução.
    Abraço pra você e pra Nina,

  2. Pingback: Aventuras com a jardinagem… | Aurora Borealis

Deixe um comentário

