Ando precisando de muita paciência…

Meu intuito hoje era postar fotenhas do outono por aqui… mas estou tão azeda por conta da minha zica com vizinhos, que vou postar uma foto só, para o blog não ficar às moscas…

Taí uma coisa que pra mim ainda não aconteceu por aqui; ter uma vizinhança legal que não me apurrinha… Na verdade, não tive problemas com vizinhos no primeiro apê, mas o concierge era extremamente complicado de se lidar, e, considerando tudo o que veio depois, às vezes acho que deveria ter ficado no primeiro apê mesmo… perto dos freaks e loucos que me apareceram depois, percebi que meus problemas com o concierge eram fichinha…

E quando eu digo apurrinha, não estou falando dos problemas típicos dos prédios daqui não… quem me dera que meus problemas fossem vizinhos com passo pesado dançando samba arrastando móvel de madrugada…

Enfim, um momento desabafo pq hoje meu dia não foi bom (e ele tinha começado tão bem!! hehehe)… enfim, nem todos são… c’est la vie…

:)

4 pensamentos sobre “Ando precisando de muita paciência…

    • Esqueci de responder… hehe

      Vizinha nova que, sabendo da garagem compartilhada, compra uma caminhonete maxi mega turbo gigante que me bloqueia de entrar e sair com o carro…

      Vizinho, filho do concierge (ou seja, com acesso fácil à chave do apê – o meu maior motivo de preocupação), com uma certa obsessão pela minha pessoa… eventualmente ele parou de me encher o saco (e não acho que ele tenha entrado no apê, mas nesse caso ignorância é uma benção), mas não deixou de ter certos comportamentos estranhos…

  1. Pingback: 08::52 | Aurora Borealis

Deixe um comentário

