Eu li…

‘Darkly Dreaming Dexter’ do Jeff Lindsay.

O livro parou na minha mão de um forma meio sem-querer… Passeando pela biblioteca, meus olhos pararam nele… como gosto (muito) do seriado, pensei: ‘why not?’.

Bom, o livro é gostoso de ler, mas não é fantástico.  É para ser devorado rapidamente (eu li as quase 300 páginas em 2 tardes), tem um ritmo intenso – mas achei que do clímax para epílogo faltou alguma coisa.

O melhor do livro é a narrativa em primeira pessoa , com boas pitadas de humor negro. Dexter é uma personagem interessante demais, mas, posso ser honesta? Enquanto lia só conseguia pensar em fazer uma maratona do seriado… hehehe… Michael C. Hall deu ao Dexter uma faceta que eu não encontrei no livro.

Leria os demais livros da série? Talvez… Mas o que eu quero mesmo é a maratona! A temporada nova de Dexter começa no domingo!! :D

1 down, 11 to go.

:)

Um pensamento sobre “Eu li…

  1. Pingback: Meme literário 2012 – parte 1… | Aurora Borealis

Deixe um comentário

