Olá, Outono…

As temperaturas ainda estão no verão –  hoje a sensação térmica de 36˚C não trouxe dúvida de que o verão ainda reina absoluto, mesmo já tendo sentido vontade de colocar um casaquinho em uma ou outra manhã – mas as árvores já estão em clima de outono, e por essas bandas elas já estão nesse ritmo há algumas semanas… Acho essa mudança interessante demais! Começa com a luz, e o verde das árvores que já não é o mesmo verde…

E no domingo passado me deparei com esta cena:

Folhas avermelhadas… chão já cheio de folhas secas… e, mesmo já tendo vários planos para o inverno, acho que as primeiras folhas caídas (sem falar das primeiras abóboras no mercado; que, por sinal, apareceram na semana passada) sempre vão ser aquele tapa na cara, avisando que o verão está no fim…

E se eu registrei muito pouco do outono passado, e ainda acho a saison um tanto chata demais por conta da chuva, estou na expectativa de conseguir curtir mais o outono 2012… veremos!

E, como não poderia faltar, uma fotenha do pôr-do-sol…

:)

4 pensamentos sobre “Olá, Outono…

  1. O outono… Minha estação do ano favorita, quando as tardes fazem aquele friozinho, aquele ventinho avisando que o frio está próxima, o tom das arvores, as pessoas começando colocar um casaco ali, outro aqui!!!

    Eu adoro o outono!!!

    Quando ele chegar de vez posta mais fotos para nós!!!

    Bye

Deixe um comentário

