Coisas que eu amo…

Nina. Um livro. O rio.

Eu sabia que seria mais feliz morando mais perto do rio… mas não imaginava o quão mais…

Ainda não deu para enjoar do por-do-sol…

Nem do nascer…

Estou amando essa minha vidinha devagar… de caminhadas… de mais natureza… de fazer tudo a pé (menos ir pro trabalho, nem tudo nessa vida é perfeito)… de sentir mais o senso de comunidade nas pessoas… de ser cumprimentada quando ando na rua… e ouvir jazz na rue Ste-Anne quase todo o fim de tarde; e a lista poderia continuar e continuar…

Se imigrar foi uma decisão super acertada na minha vida, vir para Ste-Anne também foi.

E assim sigo com a minha meta de não levar uma vida insatisfeita…

:)

Um pensamento sobre “Coisas que eu amo…

Deixe um comentário

