Golden hour…

Fotenhas descompromissadas tiradas do celular durante o passseio com a Nina dessa noite…

Não tenho palavras para descrever o quanto esse canto da ilha é bonito… longe para caraleo do centreville, mas estupidamente bonito… espero que a lua-de-mel dure pra sempre!!

:)

8 pensamentos sobre “Golden hour…

  1. Não conheço esse lugar rs sou limitada a Laval e Montréal rs
    Nina está uma fofura!!!! Preciso de uma outra dog! rs
    Boa sorte aí Ju!!! Bjs e bom final de semana!!

  2. Parabéns Jú, por todas as suas conquistas! o lugar eh mto bonito! e que sua lua de mel realmente dure para sempre! :-D
    Sou apaixonada pela sua Nina, ela é muuuuito linda!
    Bom final de semana!
    Darlene

  3. Ju,
    Sou uma curiosa que passa pelo seu blog de vez em quando e gosto bastante das fotos que voce posta. Parabens! Moro em Dollard des Ormeaux mas sempre vou a Ste Anne para jantar nesses restaurantes a beira do canal. Nesse dia levei meus pais que estao aqui me visitando, e apos o jantar ficamos nesse mesmo local das suas fotos, admirando o por do sol. Foi incrivel, um espetaculo mesmo. Meu pai eh esse sr. gordinho em uma de suas fotos, hahahaha… Na minha opiniao voce mora num lugar encantador, otima escolha ( e nem acho tao longe de downtown).

Deixe um comentário

