Ah, a panela de pressão…

Levando em consideração que até Ikea vende panela de pressão…

Podemos acabar com o mito de que não existe panela de pressão no Canada (ou que é quase impossível encontrá-las), não é mesmo??

Confesso que até hoje não comprei uma… tenho fobia de panela de pressão (!!), então nunca saí a procura delas… Mas hoje, numa andança pela Ikea, me deparei com elas num local que não tinha visto antes*… e achei que valia a pena compartilhar a informação.

:)

* É possível encontrar panela de pressão na Zellers, Canadian Tire, Wal Mart, etc… para mim, existir panela de pressão na Ikea é a prova que a cocotte minute pode ser classificada como ‘lugar comum’ por essas bandas… assim como o leite condensado da consistência do brasileiro…

:)

10 pensamentos sobre “Ah, a panela de pressão…

  1. Este mito da panela de pressão é surreal, mas rendeu muito debate em tempos passados nos foruns e orkut. Já pensei em postar sobre isso também, mas terminei que nem fiz, talvez no futuro. A nossa é bem parecida com está da foto, muito boa por sinal.

  2. Não sabia que existia este mito! ehehe Bom, talvez não exista aquela panela de pressão “super segura” que temos por aqui. Essa daí já é a versão 2.0, que aqui custa os olhos da cara e, cá entre nós, são poucos os que têm ;)

    • :D Feijão com maple só na cabane à sucre!! Na verdade eu não como muito feijão… Adoro feijoada, mas só como em casa alheia pq eu não tenho saco de fazer… quando faço feijão, é pra fazer sopinha… hihi

  3. hahahaha! ótima :D

    também escutei muito dessa historia quando estavamos pra vir… lembro que na época não dei muita bola pois nunca usava no Brasil mesmo :)

    francamente, acabei conhecendo algo muito melhor nessas terras, a mijoteuse (crock pot), tudo de bom!!!

    quanto ao feijão, concordo com a Gabriela, o com maple é uma delicia e tem ainda os enlatados sem tempero algum que dá pra deixar com gostinho de casa, sempre que bate saudades.

    abs,

    Carol

    • Oi Carol,

      Eu também me rendi à mijoteuse!! Adoro, apesar de não ter usado muito ultimamente…

      Acho que vou comprar esse feijão enlatado com maple para experimentar… só comi desse feijão em cabane à sucre, gostei, mas nunca tinha cogitado a hipótese de comer em casa… hehe…

      Abs,

Deixe um comentário

