BOY…

Ver que a previsão para os próximos 15 dias está com esta cara:

10 dias seguidos sem chuva minha gente!! Incluindo 2 fins de semana!! Bora estourar a champagne!! E eu fico ultra animada para sair por aí com as pernocas de fora… Já dei uma arriscada no fim de semana passado, por conta do solzinho (apesar dos 9˚C no termômetro)…

Mas o fato é que eu já estou pronta para o verão (mas não para a canicule, by the way)… o guarda-roupa já foi incrementado com peças novas e meu playlist está recheado de músicas de tons mais veranis…

A mais tocada no momento? Esta aqui:

Fala se a música (e o clipe) não são o som e a cara do verão do hemisfério norte? Pra mim, esse vídeo define…

:)

2 pensamentos sobre “BOY…

Deixe um comentário

