A primavera também traz…

… o Cirque du Solei!!

A neve derrete, o Grand Chapiteau é montado e somos agraciados com mais um espetáculo lindo!!

O da vez é  Amaluna, uma apresentação novinha em folha… fui vê-la hoje e fiquei encantada! A história em si, é um pouco de Romeu e Julieta, um pouco de A Tempestade, e um toque bem carregado de feminino… e a mulherada fez bonito!! A banda, só de mulheres, mandou muito bem!! As cantoras, uma delas em especial que não apenas cantou mas fez piruetas fodásticas enquanto cantava, estavam divinas… as palhaças (que normalmente eu acho dispensável) me fizeram rir bastante e os números também foram de arrepiar (achei apenas um deles dispensável)…

Enfim… sou fã confessa do Cirque du Soleil… e sempre que eles se apresentarem por aqui eu tentarei ver… simples assim… :}

E a cereja do bolo é sempre se apaixonar mais um poquinho por Montréal ao sair da tenda e dar de cara com o Vieux Port…:}

E para não dizer que meu domingão foi só de circo….

Participei ulta-mega-maxi sem querer da manifestação pelo Earth Day / Jour de la Terre…

E me dei um mimo gastronômico… La Maison du Macaron está com um quiosque no Centre Eaton, e eu que nem sabia!! (ou se sabia não lembrava… já fazia um tempão que não passava por aquelas bandas…)

:)

5 pensamentos sobre “A primavera também traz…

  1. Tb sou megaultra fã do Cirque du Soleil!!!!! rs Olha, o palhaço do Mystère é imperdível!!! : ) O Vieux Port é um charme!! #AMO É nessas horas que eu vejo e sinto que estou no lugar errado!!! rs Mas agora game is over.
    E o friozinho voltou heim? rs Bem típico dessa época #AMO rs

  2. Nossa…. to doida pra ver!!!!! vc comprou pelo site ou foi direto na bilheteria? pelo site tem muita taxa, pelo menos $27,00 pra 2 ingressos… é isso mesmo?
    valeu pela dica!!!!!
    :)

    • Xiii… não sei, Maria Eliza… eu comprei o meu já faz um tempo, online… não me lembro do total das taxas, mas sobre o valor do ingresso incidem impostos + taxas de conveniência (de $5 a $10, mais ou menos)… comprei (e normalmente compro) apenas 1 ingresso então não tenho ideia de como as taxas de conveniência são cobradas quando se compram multiplos… Desculpe não poder ajudar mais…

Deixe um comentário

