Sinais de primavera…

Hoje o dia estava lindo… muito lindo… daqueles dias que muita gente nem vai trabalhar (não sei se isso é normal em outros lugares, mas minha experiência é que em dias muito frios, com previsão de muita neve e os anormalmente quentes para a época são dias em que muita gente fica em casa e ponto). Saí do trabalho, olhei o céu azul lindo, senti o calorzinho gostoso e fiquei debatendo as possibilidades: ir direto pra casa ou passar em algum lugar perto do rio para ver como anda a primavera? Óbvio que resolvi dar uma voltinha perto do rio…

Fiquei meio choquita com os narcisos já floridos… estava esperando grama verde, brotinhos, mas as flores, essas eu achava que só começaria a ver no mês que vem… hehehe…

E para os que perguntam por onde andei, já respondo: Ste. Anne de Bellevue. ;)

Alguns podem estar se perguntando: “De novo?” Eu respondo: Eu sei… mas usei a desculpa para testar um outro caminho pra lá… afinal, é pra Ste. Anne que eu me mudo quando julho chegar…

:)

6 pensamentos sobre “Sinais de primavera…

  1. Muito lindo! Adorei as fotos!!! :) Nunca fui nesse lugar rs mas e ucurto muito mais para morar esses lugares fora de Montréal.
    É, as mudanças climáticas estão aí … heheh Saudades infinitas dessa terra! rs bonne fin de semaine!!! :)

  2. as florzinhas estao antecipadas esse ano, tb com um inverno mequetrefe como o que tivemos ….
    marido e eu pesquisamos St-Anne antes de nos decidirmos por l’Ile des Soeurs, mas encarar a estrada todo dia estava fora dos nossos planos e infelizmente o trem nao seria uma opçao interessante (trabalho ao lado da estaçao Parc, mas os trens nao se comunicam, teria que fazer a maior ginastica pra usar o transporte em comum, levaria mais de 1h! Para quem veio pro QC para fugir do transito paulista, 1h é um suplicio. Hoje faço em 30 a 45min e ja me estresso, nao vejo a hora de voltar pra région!)

    • Oi Gabriela! Realmente, para vc morar em qualquer lugar de West Island não compensaria… Para mim compensa muito pq eu trabalho em West Island… minha rotina hoje é muito próxima do que eu tinha em SP (exceto o transito que aqui é menor, especialmente pq vou no contra-fluxo)… e como vim pra cá para mudar de vida, depois de colocar todos os prós e contras no papel, resolvi que valia mudar.

      Bjs,

Deixe um comentário

