Então é verão…

Ok… ok… ainda não chegou nem a primavera, massss… com as temperaturas desta semana, podemos dizer que estamos quase em clima veranil… e, se St. Pierre resolveu dar esse presentinho, o negócio é aproveitar, néam!?

spring cleaning aqui em casa já começou… e começou pela Nina… ela está pelada, parecendo uma lagartixa… e agindo como uma lagartixa…

A temporada do sorvete também já começou! E, gentem, se tem um sorvete tudo de bom nessa terra é o Bilboquet… se pudesse tinha um estoque no congelador aqui de casa (pq, obviamente, todo esse sorvete não é meu… hahahaha…)

Os pássaros estão voltando (se bem que, neste inverno, eu acho que alguns nem se foram)… E eu adoro!! Essa chegada dos pássaros é tão ruidosa, festiva e tão gostosa, que não consigo não sorrir quando eu paro para ouvi-los…

No trabalho o papo muda… e todo mundo vai para casa mais feliz, com planos para aproveitar o restinho do dia bonito e quente… chefito, quando estava se preparando para ir embora, disse pra mim: “vá para casa aproveitar o sol”. Ainda não estava no meu horário, mas… quem sou eu para discordar, néam!?

Óbvio que não fui pra casa… resolvi dar um pulo num dos meus cantos favoritos da ilha de Montréal… Ste. Anne-de-Bellevue… ver como andavam as coisas…  E, Gilberto Gil que me perdoe, mas quem continua linda é Ste. Anne-de-Bellevue!!

Passei um tempão de leseira… pensando na vida… tomando um solzinho morno gostoso… ouvindo os passarinhos fazendo festa por estarem de volta (e com esta vista… acho que os pássaros estão super certos!! Tem que fazer festinha mesmo, não acham!?).

Estes últimos dias me fazem querer que a primavera comece e continue assim… dias lindos, sem muitas chuvas… masss, vendo a previsão do tempo para a próxima semana, acho que não a realidade não vai ser bem essa… oh well…

:)

3 pensamentos sobre “Então é verão…

  1. Pingback: Dos dias de primavera… | Aurora Borealis

Deixe um comentário

