The eye for the fisheye…

Hey, peeps!

Resolvi criar vergonha na cara e tomar as devidas providências para cortar um itenzinho da lista de itenzinhos que eu ainda quero fazer nessa vida… comprei uma fisheye, alguns rolos de filmes (e um scanner bodoso, que era um “plus a mais” que eu estava querendo faz tempo para poder digitalizar a caixa de fotos que eu trouxe do Brasil)… e agora estou partindo para o abraço!!

Nussa, faz tempo que eu não uso filme… uns 10 anos… fácil… depois que eu deixei a faculdade de cinema, acho que só usei câmeras digitais… o que é triste… muito triste… Mas, nunca é tarde para recomeçar e eu já tenho minha listinha de appareils photo argentiques para ir comprando no futuro… hehehe

Agora, o que eu não sei é se eu ainda tenho o tino para fotografar com filme (não que eu ache que tenha tino para fotografar… gostar de fotografar não significa ser um bom fotógrafo, néam?)… especialmente com uma fisheye… mas, confesso que estou adorando essa coisa não imediata do filme… de ter que escolher o filme… não poder olhar o resultado na hora… ter que esperar o rolo terminar… levar o filme para revelar… esperar uns dias para receber o negativo… e depois descobrir que nenhuma foto se salva… hehehe… brincadeiras à parte, eu estou empolgada!!

E enquanto eu não vejo o que a fisheye capturou, fiquem com umas fotenhas tiradas com minha G11 véia de guerra… hoje o dia estava lindo!! Do jeito que eu gosto… friozin na medida (-3˚C no termômetro) e céu azul.

:)

2 pensamentos sobre “The eye for the fisheye…

  1. Oi Ju!
    Que legal, gostei de saber da tua aquisição :)) O legal do filme é que a gente pensa um pouco melhor antes de sair fotografando né? E sim, ainda tem o frio na barriga enquanto aguarda a revelação e a surpresa ao ver fotos/momentos que não lembrava, muito legal!
    E estas fotos também estão lindas! Ai que saudade desse inverno daí. Por aqui estamos perto dos 40°C… haja bom humor (e ar condicionado) pra aguentar!
    Beijo e linda semana para você e para a Nina :)

Deixe um comentário

