Das grandes belezas do inverno (2)…

a.k.a. Como a natureza é fantástica, néam?

a.k.a. Eu amo o inverno (mas quem lê esse blog já sabe)

a.k.a. Eu vi a Chute Montmorency quase congelada e achei o ó do borogodó!

Acho que algumas pessoas devem estar de saco cheio… mas, eu curto muito o inverno…  eu quero mais é praticar atividades de inverno… eu tento aproveitar o inverno ao máximo… é inverno… então o blog vira quase que uma ode… ao inverno… hehehe… muitas fotenhas… muitas reticências… quase nada de poesia…

Mais do mesmo:

:)

7 pensamentos sobre “Das grandes belezas do inverno (2)…

  1. Pingback: Ottawa & Winterlude… | Aurora Borealis

Deixe um comentário

