Um ano!!!

Whot whot!

Bom dia meu povo e minha pova!

A essa hora, um ano atrás, eu já estava com os pés em solo canadense e muito feliz. Um ano se passou e eu continuo feliz. :)

Farei um post alguns posts mais detalhados assim que tiver tempo (pelo que entendi, meus leitores do cuore gostam quando eu escrevo e escrevo e escrevo… então vocês vão ter que me aguentar!! hehehe). Felizmente meu fim de semana está cheio de programinhas e atividades celebrativas (e fora isso tenho Nina e casa para cuidar, né?).

Mas gostaria de agradecer desde já, vocês, que lêem o blog e acompanham minha saga e torcem por mim! Obrigada!

:)

2 pensamentos sobre “Um ano!!!

Deixe um comentário

