Um ano em fotos…

Acho que o título é auto explicativo… hehehe

Com o aniversário de 1° ano no Canadá alí na esquina, estou num momento contemplativo… de retrospectiva… e acho que isso vai render alguns posts…

dezembro

janeiro

fevereiro

março

abril

maio

junho

julho

agosto

setembro

outubro

novembro

dezembro

:)

4 pensamentos sobre “Um ano em fotos…

  1. Oi Ju, pelo jeito um ano super bem vivido! Lembro que comecei a ler seu blog há exatamente um ano atrás e como passa rápido! (clichê, eu sei..eheeh).
    As fotos estão lindíssimas, essa de janeiro então..minha preferida! Que vejam os próximos anos, felicidades!
    Beijo

Deixe um comentário

