Então é Natal…

Hey peeps!

Nada como colocar como título a tradução infame da Simone, num post que vai falar de…

adivinhem?

…Canções Natalinas!!

Bom, eu não sou fã de Natal (já devo ter falado uma porção de vezes aqui), mas sou fã das musiquinhas que reinam nessa época (também já devo ter falado por aqui)… e, por conta disso, resolvi fazer uma coletânia das minhas músicas natalinas favoritas, até pq já faz um tempão que não faço um post musical por aqui…

10. All I Want for Christmas Is You – Mariah Carrey 

Como não gostar desse música?? Néam?? Tão animadinha e gostosinha e fofinha… E olha que não sou fã da Mariah!!

09. Feliz Navidad – Jose Feliciano

Outra música animada… e bilíngue! Feliz Navidad, prospero año y felicidad!

08. Rudolph the Red Nosed Reindeer – Vários interpretes

Aqui uma versão da Jewel com a mamis dela… Gosto muito desse álbum natalino dela por sinal… :)

E pq meus top 10 sempre tem mais do que 10, fica uma outra música favorita com as renas:

Grandma Got Run Over By a Reindeer – Dr. Elmo and Frank

Não é o meu remix favorito, mas esse clipe crássico anos 80 é imperdível… hehehe

07. You Are a Mean One, Mr. Grinch – Não sei quem canta  Thurl Ravenscroft

Adoro o Mr. Grinch! Me considero meio Grinch… Por aqui quem declara aversão ao Natal vai ser chamado de Grinch… e a música é ridiculamente gostosa de ouvir…

06. Carol of the Bells – Arranjo do John Williams

Tem que ser a versão do John Williams… Ou

Carol of the Meows – Guster

E pq eu sou uma “dog person” fiquem também com

Jingle Bells – Barking Dogs

Nesse caso, sou mais os gatos… hehehe

05. Christmas Bells – Royal Guardsmen

Snoopy é sinônimo de Natal para mim. Já assisti “A Charlie Brown Christmas” esse ano e, se bobear, assisto novamente antes do Natal… Dito isso, fica meio óbvio que uma música com direito a Snoopy e ao Barão Vermelho ficaria na minha listinha de preferidos…

E por falar em “A Charlie Brown Christmas”, adoro sua músiquinha de abertura! Infelizmente, mesmo depois de mudar para as terras geladas, continuo só no desejo de ter essa brancura toda em dezembro… :/

04. 12 Days of Christmas – Diversos interpretes

Aqui uma versão com John Denver e os Muppets (afinal, já rolou Snoopy, gatos e cachorros, né… vamos manter a consistência… hehehe)

E, pausa para o momento canadian.

Fiquem também com a versão do Bob & Doug Mackenzie (Rick Morranis e Dave Thomas) que eu acho hilária!! Quem nunca viu “Great White North”, vejam!! O melhor do esteriótipo canadense…

03. Little Drummer Boy – Diversos (mas o favorito é com o Bing Crosby e David Bowie, com direito a um mashup com Peace on Earth)

Bing Crosby é sinônimo de música natalina, eu adoro!!! E junto com David Bowie…  ficou, no mínimo, inusitado… e perfeito!!

02. Oh Holy Night – Diversos

Fiquem com uma versão do Josh Groban, não é a minha favorita, mas já começou uma preguicinha de procurar no youtube algo melhor… hehehe

01. Oi? Já estamos no #1??

E eu ainda tenho um monte de música para colocar… tabarnouche!

Do They Know It’s Christmas Time – Band Aid 1984

Christmas (Baby Please Come Home) – Darlene Love (ou Death Cab for Cutie)

Blue Christmas – Elvis (ou Bright Eyes)

Happy Xmas (War is Over) – John Lennon

E a lista poderia continuar…

Quem sabe outro dia…

:)

2 pensamentos sobre “Então é Natal…

Deixe um comentário

