Meme Literário 2011 – Parte 5…

Para terminar:

29. Quantos livros em média você costuma comprar por mês? Você costuma comprar livros em sebos, ou prefere as livrarias? Compra muito pela internet?

Também posso dividir essa pergunta em Canadá/Brasil… no Brasil devia comprar uns 3 ou 4 títulos por mês (acho que no mínimo do mínimo, comprava um livro a cada mês)… na Canadá, comprei muitos na vente de livres das bibliotecas de Laval, alguns (2 ou 3, no máximo) em livraria e uns 4 em sebo… o resto peguei na biblioteca. É muito difícil eu comprar livro pela internet (no Brasil eu comprei algumas poucas vezes, aqui ainda não comprei nenhum)… não sei exatamente a razão… talvez por eu ter uma quedinha por livrarias??

30. Qual foi o último livro que você comprou? 

Acho que já falei… comprei “Just Kids” da Patty Smith e “Life” do Keith Richards… estou doida para ler ambos… mas ainda tenho coisa da biblioteca aqui para terminar… ;)

31. Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? 

O que mais gostei de ter lido foi o “A Spaniard in the Works” do John Lennon… foram anos querendo pegar essa belezura na mão!!! Acho que eu também já falei sobre ele… na faculdade de cinema li alguns trechos xerocados do original do professor de oficina de texto e desde então quis ler o livro todinho, no original em inglês… Nunca imaginei que precisaria vir para Montréal para ver isso acontecer! :D

Finis

:)

Deixe um comentário

