Meus colegas de trabalho são uns fofos…

Hey peeps!

Hora de contar um causo…

Bom, pela segunda vez no mês eu estou resfriada… e dessa vez o negócio ficou mais bravo… tão bravo que ontem eu estava meio deprê querendo minha mãe para fazer chazinho e leitinho pra mim… hehehe

Hoje eu fui trabalhar tossindo e assoando o nariz constantemente (legal, né?) e, durante o dia, 3 colegas diferentes vieram oferecer sachês de chá pra mim! Fofos!!

Uma coisa não substitui a outra, mas não tem como eu não ficar feliz por ter gente tão bacana perto de mim…

E depois dizem que os canadenses são frios…

:)

8 pensamentos sobre “Meus colegas de trabalho são uns fofos…

  1. Não são os canadenses que são frios….alguns brasileiros é que não sabem se relacionar com as pessoas no ambiente de trabalho, ou são mt intrometidos na vida alheia….sucesso sempre

    • Olha, acho o pessoal daqui bem “intrometido”, muito mais do que eu esperava… e isso me surpreendeu um pouco… Obvio que nunca ninguém foi inconveniente, mas eu sei mais da vida deles e deles da minha do que eu esperava saber ou compartilhar… hehehe… ainda vou escrever sobre isso!!

      Merci!

Deixe um comentário

