Os pássaros…

Hey peeps!

Hoje não vou falar do filme, mas de uma coisa que tenho achado super gostosa de ver por aqui nessa mudança de estação: os “ensaios” dos pássaros para migrar…  as árvores apinhadas de passarinhos e, “do nada”, eles levantam vôo e vão de um lado para o outro, numa dança linda…

Quando o busum chegou, fiquei até triste… essa dança iria me manter entretida por mais um bom tempo!

Ah, Outono, seu lindo, só chuvas abundantes podem estragar nossa relação!

:)

2 pensamentos sobre “Os pássaros…

  1. Também tenho reparado nisso e tenho gostado bastante. Aqui realmente conseguimos ver o passar das estações…
    Não fazendo aquele tempo chuvoso do final de semana passado, também gosto do outono xD

    bjo

  2. Pingback: Os pássaros 2.0… | Aurora Borealis

Deixe um comentário

