Jalapeños…

 Hoje ganhei mais um presentinho de um colega de trabalho. Um saquinho cheio de pimenta jalapeño!

E eu, que amo coisas picantes e já estava com vontade de experimentar os tais jalapeños poppers (basicamente a pimenta recheada com queijo, empanada e frita), corri para preparar minhas lindinhas! Parte iria virar um molho de pimenta, parte poppers.

Bão, óbvio que os poppers foram um #fail… primeiro pq a bixinha queimou minhas mãos e limpou meus seios paranasais (não estou reclamando muito do último já que estou saindo de um resfriado e evitar uma sinusite faz bem! hehehe). Segundo pq acho que minha cozinha inteira parece estar picante… sério… fiquei até com medo de mexer com os potes da Nina e deixar sua água e ração contaminadas. Terceiro pq é impossível comer os poppers :( , ou melhor, até dá para comer, mas 1 litro de água é essencial para acompanhar.

E depois de tudo isso, ao rever todas as receitas para ver onde eu errei, descobrir que todas elas pedem pimenta extra no recheio (que eu não coloquei, por sinal)… mon dieu!! Americanos do norte gostam de uma pimenta muuuito brava!

O bom é que #fails culinários pouco me importam, o que eu gosto  mesmo é de receber essas coisinhas no trabalho!!

:)

2 pensamentos sobre “Jalapeños…

Deixe um comentário

