C’est fini…

l’été…

Agora só em 2012 (se o mundo não acabar primeiro)...

Verão, foi muito bom estar com você, mas…

Vem ni mim Outono, que eu tô facim!!

Só falta o Outono para eu completar meu primeiro ciclo por essas bandas!! Às vezes eu nem acredito que o tracker ali do lado já bateu os 9 meses (e às vezes eu não acredito que eu estou aqui há APENAS 9 meses… hehehe… normalmente sinto como se morasse aqui há muito mais tempo!!), mas o fato é que está tudo muito bom!! Óbvio que tudo não está perfeito (oi? existe perfeição!?)… Minha rotina atual não é das mais agradáveis (o mais cruel é o francês de segunda à quinta… são 4 dias da semana seguidos em passo 13 horas fora de casa direto… nada fácil… Nina concorda…), mas é o que eu preciso fazer para interagir melhor com os francófonos e sendo algo temporário (digo isso a mim mesma todos os dias… hehehe) fica um pouco mais fácil seguir em frente… mas, honestamente, não vejo a hora de estar um pouco mais tranquila!!

:)

2 pensamentos sobre “C’est fini…

  1. Finalmente Internet!!!

    Realmente, vejo as árvores mudando, e a noite chegando mais cedo e vou percebendo que o inverno está se aproximando à passos de leopardo.
    Nossa rotina também estará completamente maluco daqui pra frente, mas também penso sempre no “é temporário” e bola pra frente.

    Logo logo vc estará de novo mais calma, tomando sol enquanto lê um livro na varanda rsrsrs

    bj

  2. estou um pouco “revoltada” hj rs mas trocaria a m* de vida que tenho aqui no momento rs por essa agitação toda rs + estar aí claro, o principal rs hahahah
    Bonne chance!!!!! : ) Depois quando vc estiver fluente vai ter uma grande satisfação!!!! :)

Deixe um comentário

