Virei abóbora II…

Minha xará perguntou, achei que valia por um post aqui separadinho…

Como disse, me inscrevi em 3 atividades para os próximos meses…

– Curso de francês da Commission Scolaire – troquei o William-Hingston pelo Pauline-Julien, não por questão de qualidade, mas por localização… Quero escrever mais sobre isso mais pra frente… mas já adianto que estou sentindo mó saudade da minha professora do nível passado!! Custo: $50/sessão

– Atelier de fotografia na UdeM. É só clicar nas activités culturelles e descobrir n cursos oferecidos… nada gratuito, infelizmente. Os valores variam. Para se ter uma idéia, cada curso de fotografia com 5 encontros (15 horas no total) custa $140 para o público em geral (é mais barato para alunos/funcionários).

Les Mots Partagés. Gratuito. Era para ter sido encerrado, mas o programa voltou em 3 bibliotecas. Estou inscrita, mas confesso que ainda não sei com certeza se vai de fato acontecer… Ainda não recebi data de início, nem horários… Se não der certo, vai ser uma pena… uma das coisas que estava com mais vontade de fazer neste outono/inverno.

C’est ça… e agora que o outono já está bem definido, estou começando a pensar nas atividades de inverno que quero fazer… além da patinação, quero colocar a raquette e talvez uma forma de ski (de fond, alpin ou, quem sabe, snowboard) na minha vida invernal!

:)

2 pensamentos sobre “Virei abóbora II…

  1. Oi Ju!
    Qtas atividades hein, haja energia!
    Parabéns pela disposição.
    Não conhecia o programa Les Mots Partagés. Parece ser muito interessante. Tomara que de certo. Realmente é uma ótima oportunidade para desenvolver o francês e trocar experiências. Agora, qto ao seu francês ser podre, apesar de eu não te conhecer pessoalmente, eu duvide-o-dó! Vc deve ser mto exigente consigo msm. Relaxa :) vc acabou de chegar! Daqui mais uns meses vc estará falando melhor que os ados que vc encontro no busum…

    Bjos!

Deixe um comentário

