Raindance! OUMF!

Mais um festival que eu perdi… o OUMF, que começou no dia 1˚ e terminou ontem, ali no Quartier Latin. Ele me pareceu ultra interessante, inclusive deu dor no coração de ter perdido alguns dos shows.

A única coisa que eu pude curtir um pouquinho, foi o Raindance – uma instalação sonora interativa, cujo contato da água com o guarda-chuva vai criando sons diferentes… E eu descobri que adoro esse tipo de instalação!! Lembram do 21 balançoires? Pois é…desde os parangolés do Helio Oiticia eu curto arte interativa e me parece que tenho mantido uma certa consistência nesse aspecto… gostei de ambos!!

Vocês não serão agraciados com fotos minhas dancing in the rain… hehehe

Fotenhas com o celular foi o que deu para tirar (raivinha de mim mesma por ter deixado a câmera em casa)…

:)

Deixe um comentário

